Traduza para o seu idioma

terça-feira, 15 de março de 2011

Crescimento Espiritual



Para crescermos espiritualmente nós precisamos de algums princípios importantes que são:HONRA,FÉ,OBEDIENCIA e ATITUDE
HONRA:  Quem honra vence seus limites, quando honramos não fazemos o que gostamos mas sim o que precisamos, a conseqüência da honra é a prosperidade.Por que a honra é a chave para todos os cadeados da sua vida esses cadeados por exemplo podem ser sua própria família, seus amigos.
FÉ: Em “MATEUS 17:14-23.”. no versiculo 20 fala exatamente o tamanho da fé que você deve ter para demostrar o poder de Deus que esta sobre você.É por causa da sua fé que você esta aqui hoje amem!!!!
OBEDIÊNCIA:     “EXODO : 3:10-15
Nesta passagem nós vimos a obediência de Moises. No começo do chamado ele não acredita, fica confuso, em duvida, mas nós não podemos ficar assim quando Deus nos chamar por que somos profetas e profeta não tem medo do seu chamado ele é obediente e esta preparado.
Um profeta nunca retrocede, ele sempre esta alerta de ouvidos semsíveis para ouvir o comando do nosso general “YESHUA HAMASHIA” amem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 ATITUDE: Um dos atos de atitude na bíblia se encontra em 2ºREIS: 2:2-11 e nos versículos 2.4.6 nós vimos as atitudes de Eliseu nunca ele se afastava do seu líder. No versículo 9-11 vimos o reconhecimento de Elias sobre Eliseu no verso 10. Um profeta tem que tomar sempre uma atitude de honra. Através de uma atitude de honra somos recompensados em dobro. A conseqüência da honra é porção dobrada sobre as nossas vidas amem!!!!!!

“PALAVRA PROFETICA”
Creio que hoje você já tem esses quatro princípios honra, Fé, obediência, atitudeAtravés de um grão de mostarda hoje a coragem de um homem de DEUS esta vindo em porção dobrada sobre vocêe!!!
_____________________________________________________
Willian dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário