Traduza para o seu idioma

terça-feira, 15 de março de 2011

Jovens Valentes


Graça e Paz
Nós hoje estamos vivendo uma geração de Jovens valentes, jovens que estão dispostos a lutar no lado do exercito de cristo (Joel 3:9-10)e prontos para ajudar os fracos (Romanos 15).O  termo valente é não olhar para as dificuldades, é lutar sem medo e antes mesmo de conquistar já ter a certeza da vitoria.

A cada dia nós estamos sendo contra-atacados por satanás por causa do nosso constante Crescimento Espiritual est luta não é carnal mas sim contra principados e postetades (Efésios 6:12)

 Um valente não retrocede diante um dificuldade!!!!
A dificuldade hoje pode ser a sua familia ou os seus amigos mas Deus nunca deixa seu valente só.(1 Samuel 17:37) o Senhor dos exercitos é conosco na batalha e sempre deixa a dificuldade debaixo de nossos pés!!!Amém.

Um valente tem a sua estratégia!!!!
Assim como satanás tem a estratégia dele que é sempre a mesma,nós tambem temos que ter a nossa sempre mostrando a diferença. (Romanos 12:21)
Um valente tem que ser ladrão de almas!!!
Nesta Geração a Jovens que irão abrir a porta do inferno e irão resgata as vidas do mundo. Não teram medo de pregar para as pessoas.(Atos 2:37-41)

 Um valente tem que ter o seu objetivo!!!
Você como um valente qual o seu objetivo?
Ser cheio do Espírito Santo
Ter intimidade com Deus


 Os valentes de Deus não se entreguam nem se entimidam mas estão preparados para a guerra em unidade e obediência ao comando do nosso general “yeshua”!!!

●Jovens uma geração escolhida (1º João 4:12)
●Jovens pai de multidões            (Genesis 13:16)
●Jovens previlegiados                 (Atos 2:17)
●Jovens de decendência             (Salmos 112:2)
______________________________________________________willian dos santos          16/10/10                 Culto Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário