Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Demônios

Graça e paz!...
Demonologia. A bíblia não só faz menção de como eles surgiram como também faz de como eles agem e de como são detidos.
De gênesis ao apocalipse as escrituras sagradas comprovam a realidade deste mundo espiritual no qual estes espíritos, que por sua vez são extremamente numerosos e tenebrosos. Eles atuam devendo submissão ao príncipe dos demônios, chamado satanás. Marcos 3.22. Estes tês como objetivo influenciar a vida comum dos homens, buscando por meio disto uma pequena oportunidade para dominar os seus corpos. A idéia da verdade dos demônios é aceita em todas as partes do mundo. Eles agem maliciosamente para tornarem os homens incapazes de se aproximarem de Deus, incapazes de terem contato com Deus, impossíveis para um culto a Deus.
Os demônios frequentemente são obstinados, malignos, violentos e sem misericórdia, geralmente são perversos e maldosos. 1Timóteo 4.1-3. Saiba!... Eles gostam de casas vazias. Mateus 12.44 e 45.

A origem destes seres do mal
A princípio precisamos saber que os demônios não são espíritos de homens maus que morreram e agora vagueiam pela terra, não são "espíritos desencarnados". Há quem acredite assim!... Eles na verdade são espírito, mas segundo o que palavra de Deus diz, são anjos caídos; anjos que seguiam lúcifer na sua grande queda. Apocalipse 12.3 e 4,7-9. Eles caíram com satanás e agora servem a ele.

Os demônios e o seu mundo de influência
Não podemos ignorar a realidade e a força destes espíritos malignos, eles possuem um raio de ação na dimensão da "liberdade" que lhe é dada. Pense nisto!... Eles agem sem misericórdia dentro do território que lhe é propício, onde exercem a sua influência destrutiva, devastadora. Estes demônios possuem metas direcionadas aos homens, matar, roubar e destruir. João 10.10. Ignorar a sua influência pode ser fatal.
Eles agem por trás de coisas que aparentemente são comuns aos homens. Eles podem agir fortemente ocultos em "brincadeiras" aparentemente banais, eles são atraídos por palavras pesadas e indecentes, eles gostam de ambientes de prostituições, de imoralidades, eles encontram entrada para destruir a vida dos homens em coisas aparentemente sagradas. 1Coríntios 10.14 e 20.
De acordo com a palavra de Deus, todos os que de uma forma ou de outra estiveram ou estão debaixo da "cobertura espiritual" destes seres pervertidos e infiéis, sofreram e sofrem o impacto da sua terrível influência, precisam urgentemente de arrependimento. Apocalipse 9.20 e 21.
Enquanto não houver arrependimento dos homens demonstrando mudança de cobertura espiritual, estes demônios trabalham incansavelmente para prendê-los a situações desagradáveis e vergonhosas, e enfermidade, em lucas 8.27 e 28 os demônios usavam a boca de um homem, em Mateus 17.18, o demônio estava maltratando com uma criança e fazendo uma família sofrer. Os demônios são agentes de banalização das coisas puras e justas, eles não brincam com os homens, eles os ferem com feridas de angústia e morte. DEMÔNIOS DETIDOS E VENCIDOS devem ser o ideal de toda criatura de Deus.
Não é em vão que a bíblia dia: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Efésios 6.12.
Não sejamos insensatos achando que nada existe por trás de um mundo invisível. Eles estão "lá", querendo os insubordinados, mentirosos, adúlteros, rebeldes... Para neles mostrar a sua cara. 
Repreenda-os!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário