Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O milagre de Deus

Bem vindo ao milagre de Deus.

Basearemos nosso estudo em II Crônicas 6.24-35 e 40

Você leva a sério a necessidade de orar?... Há quem ainda não parendeu a importância deste tempo com Deus. Este tempo com Deus é um gerador de milagres. Todo aquele que ora é forçado a ver Deus operando milagrosamente a sua volta e em sua vida. Ou vamos deixar para orar quando descobrimos que a situação ficou tão difícil que só um milagre nos salvará?...
Deus quer levantar uma geração que ore por milagres, Deus quer ser para muitos o milagre que os mesmos precisam. Agora saiba!... O milagre será comum quando homens comuns entrarem voluntariamente, todos os dias, em todas as horas, na presença do trono do Deus todo-poderoso, o Deus dos milagres. Hebreus 13.8
Não espere afundar, tropeçar, ficar pior, feder, perder, rachar, ir embora, morrer, para começar a orar, a crer no Deus de milagres. Agora!... Se já é esta a real situação, Deus é tão cheio de misericórdia que ele se inclinará a um povo que na verdade se inclinou pelo forte peso peso em suas costas, e precisam de um milagre. O milagre será realizado!...
Por que orar?... Orar é ter os céus prontos para entrar em ação por meio de milagres.
Talvez não oramos muito hoje por não necessitarmos de milagre.Mas um dia isto pode ser diferente.
Deus quer nos fazer desfrutar de milagres, mas os milagres ocorrerão quando nas veias de cada um de nós circular o poder da oração, quando o pulsar do coração compreender a sua linguagem. Mateus 13.58. Por mais que nossa geração necessite dos milagres de operados em Deus, não é o milagre a mola mestra da nossa vida cristã, mas a Fé demonstrada por meio de um amor profundo a um momento com Deus. Nossa geração será impactada pelas manifestações poderosas de Deus, pelos seus milagres. Só precisamos orar.
Deus não tem prazer em operar maravilhas só para se exibir, ele não precisa disto. Daí entende-se que as maravilhas operadas, os sinais manifestos, as curas realizadas, tem um forte motivo: Deus m,ostrando a força do seu braço diante de alguém que resolveu orar. Saiba!... Deus não põe em risco o seu nome, Deus não maifestará a sua glória para alguém que não se interessa por ele, para alguém carregado de iniquidade, a não ser que ele queira que o mesmo o conheça e se converta, rendendo-se a ele. Em Daniel 9.3-5 e 9. O pecado deve ser confessado para que Deus manifeste o seu milagre, v.20-23. E esta manifestação se dará com um toque de Deus na hora do sacrifício, da entrega, numa declaração de amor a ele.

O milagre da firmeza da fé
Em Lucas 21.36, o texto nos conduz ao fim dos tempos, e ele diz que a oração trará a manifestação do milagre de Deus no meio de grandes tempestades. Não cairemos diante de lutas =, opressões, ataques do inferno, Deus estará presente diante dos que oram. Este é o maior milagre!... Hebreus 2.1-4
Nós como agentes dos milagres de Deus não podemos ser tidos como agentes duvidosos destes milagres, precisamos de disciplina na oração. Em Gálatas 3.5, a palavra de Deus esclarece que a operação da fé é que produz o milagre. Sabemos que a fé é produzida pelo poder da palavra de Deus.
Entenda!... A palavra gera a fé, a fé é desenvolvida na oração, e na oração opera o milagre de Deus.
A hora de orar chegou!... O milagre está vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário