Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 3 de março de 2011

CULTO DE HONRA 02/03/2011

 NÃO DESISTA!                                      Ministração de willamys


Hebreus 10.35 e 36

Muitos tem desistido do que Deus tem entregue a eles, muitos têm parado no meio do caminho, tem decidido tomar outro rumo. As dificuldades, tentações, empregos e amigos tem feito com que eles parem. Em Isaías 40.29 diz: Dá força ao cansado e multiplica as forças ao que tem nenhum vigor. Deus não quer que você desista, ele entende suas dificuldades, ele sabe pelo que você passa, ele tem olhado teu marido, teus filhos, teu emprego e as tentações que você sofre, Deus quer te ajudar, se permitirmos ao Senhor Jesus nos carregar, ele, ao mesmo tempo, carregará nossos fardos, e sentiremos o peso deles diminuir consideravelmente.

Isaías 63.9 diz: "Pelo seu amor e pela sua compaixão, ele nos remiu, e nos tornou, e os conduziu todos os dias da antiguidade".

Em Hebreus 10.38 Deus fala que o justo vive pela fé, e que ele não tem prazer naquelees que recuam, naqueles que desistem. Deus tem sonhado com você, ele tem sonhos para sua vida, tudo que você tem passado tem um propósito, tem um alvo.

Mas não estamos sós, não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los. Não devemos temer o que tiver que acontecer será porque Deus é que decidiu. Devemos ter a certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar, devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, ele saberá o que fazer como ninguém.

Família de Deus, quando a circunstâncias se levanta, juntamente com ela vem uma informação da parte de satanás: "Desista, você não vai conseguir!". Naturalmente, parece ser impossível mesmo. As pessoas são influenciadas a concordarem com satanás dizendo: "É verdade, desista. Você não vai conseguir!". De imediato, em seu espírito, a fé borbulha como águas vivas. E contra este pensamento, a palavra da fé se levanta dizendo: "Tudo é possível ao que crê". Marcos 9.23. Logo, percebo a graça, a habilidade de Deus, me envolver. Minha visão espiritual vai além das impossibilidades, e eu vejo que para aquele momento, já existe uma palavra disponível, que me faz romper o impossível a medida que eu caminho. "Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou" Romanos 8.37. Você não pode desistir dos planos de Deus! Você não pode desistir do seu chamado! Não desista da sua família! Dos sonhos e visões que Deus te deu. NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS! Simplesmente acredite no que Deus falou e está falando com você. Sirva ao Senhor com perseverança, e ao mesmo tempo, O PAI TE HONRARÁ.

ISAÍAS 43.1: FOI DEUS QUE TE CHAMOU, POR QUE PARAR? POR QUE QUERER DESISTIR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário