Traduza para o seu idioma

terça-feira, 28 de junho de 2011

Inteligência emocional, a solução para um discipulado saudável


Quando desenvolvemos a nossa inteligência só na ciência, perdemos a beleza da fé. Quando tomamos posse apenas da fé, tornamo-nos ignorantes, mas questões da ciência. Precisamos de ambas para caminharmos com destreza no Reino, podendo alcançar o conhecimento provado da ciência e o sobrenatural da fé.


A ciência é provada e, por ser provada, não se discute. A fé é uma amplitude, é a inteligência do favor de Deus, da libertação na alma, a cura, e o conhecimento de tudo isso.


Precisamos adquirir conhecimento para saber como tratar com as ovelhas no espírito, alma e corpo.


As emoções mortais destroem, aos poucos, a saúde do ser humano. As toxinas aumentam, porque a produção de hormônios está disparada e alguns, quando produzidos em altas taxas, são veneno no organismo.


Precisamos desenvolver inteligência em todas as áreas da nossa vida. Se queremos alcançar êxito, precisamos adquirir as três dimensões: conhecer o nosso físico, conhecer as nossas emoções e mergulhar muito em Deus, porque quando nos encontramos com o Espírito Santo, melhoramos em todas as áreas.


Cuide-se para que no final da vida você não tenha que se resolver, podendo fazer isso antes. Cuide do seu coração, a parte mais preciosa da nossa vida, de onde procedem as fontes de vida. Não desista de você.


Cuide do seu físico. Somos completamente dependentes do nosso físico, das nossas emoções e do espiritual.

Apóstola Ester Amazonas

fonte: http://redejovemibcj.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário